Um dia eu te Amei


Um dia, eu te amei
sorria enquanto te ouvia
acariciava teus cabelos
fitava teus olhos
sentia teu calor

um dia, eu te amei
enquanto corria pelas ruas
apressado, como se nada houvesse
preocupado com o relogio
esperando para te ver

um dia, eu te amei
enquanto olhava os passaros
cantando, alegremente
celebrando a vida
como se nada mais existisse.

um dia, eu te amei
mesmo que soubesse que isto nunca aconteceria
quando o coracao apertado
esperava um sim, mesmo sabendo que seria um nao

um dia, eu te amei
demais como se fosse a ultima coisa que pudesse.
preenchendo minha vida com um pouco de alegria
mesmo que as vezes chorasse sem saber porque.

um dia, ah um dia, eu te amei
enquanto derramava lagrimas
pensando em ti meu Amor.

Hc Poesias ®

About hcorreia2003

Eu gosto de viver. Já me senti ferozmente, desesperadamente, agudamente infeliz, dilacerado pelo sofrimento, mas através de tudo ainda sei, com absoluta certeza, que estar vivo é sensacional.
Esta entrada foi publicada em amor, Lua, Estrelas & Sol, Mar, O meu Livro, Paixão, poemas de amor, saudades, Solidao, Sonhos. ligação permanente.

Deixe um comentário