São Valentim (carta de Amor)


Aveiro, 13 de Fevereiro de 2012

Meu Amor.

Te amo com todas as forças do meu pensamento, sei que nada e ninguém mudará o que estou sentindo. Se algum dia eu chegar a não mais te ver, continuarei a te levar no meu pensamento; Se eu não mais ouvir a tua voz, sentirei a cada segundo o seu sussurrar aos meus ouvidos. Como posso eu saber o que sinto Se além de mim, O que tenho és tu? Não sei de nada. Apenas sinto. Pois é no toque da tua pele E no pulsar do teu sangue que o meu coração arde. Como sentir sem saber de onde vem, Mas exactamente onde me vai levar? Tudo o que sei é que te quero. Tudo o que sei é que sem ti, eu não me encontro a mim mesmo. Tudo o que sinto é o meu corpo a arrepiar, Quando escuto tua voz. Tudo o que sinto é o meu coração pular quando penso em ti,e o que mais sei é que sinto Um amor muito forte… Por ti. Se acontecer de algum dia eu não mais sentir teus abraços, o teu calor, pode ter certeza que te levarei sempre em mim. E se eu chegar a ficar sem os teus beijos. Tu podes ter toda certeza; que meus lábios chamarão pelos teus. E se acontecer de um dia eu ficar sem o teu Amor? Ah, mas não vai mudar muito. Porque o meu por ti será eterno. Se a distância nos separar eternamente, e nunca mais te trazer p’ra mim? Não vou me preocupar tanto assim… Porque de uma coisa eu tenho certeza, nossos pensamentos para sempre nos unirão. E sei que nosso amor é tao grande, e que nada destruirá o que sentimos um pelo outro. Nosso Amor sim, é eterno. Amo-te, e sei que me amas. Obrigado por me fazer feliz. E não canso de dizer: Eu Te Amo Querida.

 Hc

About hcorreia2003

Eu gosto de viver. Já me senti ferozmente, desesperadamente, agudamente infeliz, dilacerado pelo sofrimento, mas através de tudo ainda sei, com absoluta certeza, que estar vivo é sensacional.
Esta entrada foi publicada em amor. ligação permanente.

5 Responses to São Valentim (carta de Amor)

  1. Mena.... diz:

    Olá… como sempre encanta-me o que escreves… tanto amor para dar, dor e esperança. Amei.
    Amigo adoro-te… beijinhos

  2. ANA diz:

    BOM DEMAIS LER SUS POESIAS ELAS SÃO BELAS

  3. melodie47 diz:

    “Talvez as melhores amizades sejam aquelas em que haja muita discussão, muita disputa e mesmo assim muito afeto.” Beijinhos

Deixe uma Resposta

