E se o Mundo acabasse amanha…


Se o mundo acabasse amanhã, eu iria Saltar da ponte segurando tua mão; iria abrir as portas do manicómio, para ver os loucos amarem; iria assaltar um banco, só para saber qual é a emoção de sair em fuga e ter-te como minha verdadeira cúmplice.
Se o mundo acabasse amanha, faria Amor contigo o dia todo; falaria Amo-te a cada minuto; me entregaria totalmente a ti meu Amor. Mas sem ti, nunca haveria um amanhã para o mundo brincar de acabar.
Sem ti, meu mundo já acabou!

Hc Poesias ®

About hcorreia2003

Eu gosto de viver. Já me senti ferozmente, desesperadamente, agudamente infeliz, dilacerado pelo sofrimento, mas através de tudo ainda sei, com absoluta certeza, que estar vivo é sensacional.
Esta entrada foi publicada em amor, Lua, Estrelas & Sol, Mar, O meu Livro, Paixão, poemas de amor, saudades, Sem categoria, Solidao, Sonhos. ligação permanente.

Deixe um comentário