Quando tudo


Quando o tempo finalmente tiver passado

Quando as cores perderem o sentido

Quando o vento parar de soprar

E tudo tiver perdido o sabor

Eu ainda estarei aqui

Quando a lua desaparecer

Quando as ondas não mais

Quebrarem nas praias

Quando o sol se apagar e o céu estiver negro

Quando todos os sons forem silenciados

Quando a grama se transformar em deserto

E das montanhas não mais jorrar

Cachoeira alguma eu estarei aqui

Estarei aqui te amando e te odiando

Mas estarei aqui

Pois certas coisas nunca morrem…

Hc Poesias ®

 

 

 

About hcorreia2003

Eu gosto de viver. Já me senti ferozmente, desesperadamente, agudamente infeliz, dilacerado pelo sofrimento, mas através de tudo ainda sei, com absoluta certeza, que estar vivo é sensacional.
Esta entrada foi publicada em amor, Lua, Estrelas & Sol, Mar, O meu Livro, Paixão, poemas de amor, saudades, Sem categoria, Solidao, Sonhos. ligação permanente.

Deixe um comentário