Noite Solitaria



 

A brisa fria da noite toca em minha pele…

A luz da lua brilha por entre as nuvens e ilumina meu rosto,

Fazendo cintilar uma lágrima que escorre.

No ar… Sinto o cheiro de folhas, húmidas pela chuva que

Á pouco caiu.

Pequenas poças de água se formaram pelo chão.

Ao longe, bem distante… O som de passos pesados, cansados,

Revela o caminhar de alguém que apenas segue lento.

É uma noite solitária e calma… Calma até demais.

As Sombras das árvores formam figuras e elas

Fazem-me companhia.

Á frente… Vejo ruas desertas, ruas vazias, ruas sem vida.

Portas fechadas. Todos se foram, estão em algum lugar…

No peito… A dor de uma saudade, saudade de um tempo bom.

Saudade de um bom lugar…

Saudade de ter alguém… Alguém a  me abraçar, a me amar.

 

Hc Poesias ®

About hcorreia2003

Eu gosto de viver. Já me senti ferozmente, desesperadamente, agudamente infeliz, dilacerado pelo sofrimento, mas através de tudo ainda sei, com absoluta certeza, que estar vivo é sensacional.
Esta entrada foi publicada em amor, Lua, Estrelas & Sol, Mar, O meu Livro, Paixão, poemas de amor, saudades, Sem categoria, Solidao, Sonhos. ligação permanente.

Deixe um comentário