Carta de Amor


 

Querida, com esta carta digo-te que não preciso te ver para saber que de noite és a lua e de dia o sol que me guia. Que não preciso te tocar quando sei que ao vento pedes que me abrace. Quero dizer-te que foste a única agua na qual mergulhei, a única aventura na qual fui a personagem principal sem medo do protagonismo. Foste tu, o único que me aqueceu a alma, que me fez sentir muito que nunca julguei sentir. Foste tu, que me levaste por sonhos, por ambições, por planos de vida nunca antes por mim tão desejados. Mas, o que quero mesmo dizer-te é que não só foste como és. És aquelas mãos de seda que me conhecem, aquele olhar profundo que me faz sentir o mais belo Poeta. És tu, aquele meu sonho realizado. És tu, meu Amor, o reflexo que vejo ao olhar-me ao espelho, minha cara metade.
Por fim, és, foste e sempre serás o único meu sonho concretizado, a única peça deste puzzle, a única chave deste meu coração e a minha eterna inspiração.

Amo-te

About hcorreia2003

Eu gosto de viver. Já me senti ferozmente, desesperadamente, agudamente infeliz, dilacerado pelo sofrimento, mas através de tudo ainda sei, com absoluta certeza, que estar vivo é sensacional.
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

Deixe um comentário