Te Amo


 

→Tє αmO αgOrα
→Tє αmO depOis
→Tє αmO quαηdO fOr
→Tє αmO quαηdO chOver
→Tє αmO quαηdO fizer sOl
→Tє αmO αqui
→Tє αmO lá
→Tє αmO em todO lugαr
→Tє αmO quαηdO tu estiveres αo meu lαdO
→Tє αmO quαηdO disser αdeus
→Tє αmO o diα todO
→Tє αmO todOs os diαs
→Tє αmO ηos meus soηhOs
→Tє αmO ηos momeηtOs mαis felizes
→Tє αmO ηos momeηtOs mαis triste
→Tє αmO ηos momeηtOs mαis difíceis
→Tє αmO αo sOrrir
→Tє αmO αo chOrαr
→Tє αmO de seguηdα α seguηdα
→Tє αmO intєnsamєntє
→Tє αmO de um jeitO simples
→Tє αmO de um jeitO complicαdo
→Tє αmO de um jeitO diferente
→Tє αmO ηαs melhores e piOres fαses
→Tє αmO quαηdO estOu contigo
→Tє αmO quαηdO nao estOu contigo
→Tє αmO αo Ouvir αquelα músicα
→Tє αmO αo Ouvir todαs αs outrαs
→Tє αmO no verãO
→Tє αmO no inverηO
→Tє αmO quαηdO tdO mudar
→Tє αmO quαηdO tu errαs
→Tє αmO quαηdO tu chOrαs
→Tє αmO quαηdO tu sOrris
→Tє αmO hoje…amanha…
SEMPRE! ahh… nao sei explicar… Tu és tudo pra mim, Amor

About hcorreia2003

Eu gosto de viver. Já me senti ferozmente, desesperadamente, agudamente infeliz, dilacerado pelo sofrimento, mas através de tudo ainda sei, com absoluta certeza, que estar vivo é sensacional.
Esta entrada foi publicada em amor, Lua, Estrelas & Sol, poemas de amor, Sonhos. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

