MEU JURAMENTO DEFINITIVO DE AMOR POR TI!


Juro-te Amor eterno, mas não o amor insano que não se preocupa em durar
O amor que eu juro é de alguém que nunca irá partir….
Juro-te maior amor… aquele que é cultivado em um jardim
secreto e regado com a mais pura das águas: a
compreensão…
Juro-te cada segundo, mesmo as horas que não me pedires darei
todas a ti…
Juro-te belas palavras, sobretudo as de conforto que são
necessárias durante toda a vida pois ganhamos e perdemos
coisas e pessoas todos os dias.
Juro-te meu colo e palavras lindas vindas do meu coração, para quando
quiser chorar e lamentar algo, tenha onde se
esconder e se abrigar
Juro-te meus olhos fixados no seus como se houvesse
somente nós 2 no mundo .
Juro-te minha mão sobre a tua quando estivermos
caminhando na praia ou mesmo na rua, pois isso é algo maravilhoso para mim.
Juro-te plena atenção e a paz que tu tanto almejas encontrar
e quando precisar de mais estarei disposta a dar-te.
Juro-te discrição e silencio quando precisar e desejar…
Juro-te o perfume das rosas a cada dia por toda vida, para que
as coisas podres do mundo não cheguem até ti.
Juro-te sorrisos e risadas, para que vejas que no mundo
não exitem somente tristeza e decepções.
Juro-te o pôr-do-sol a cada manhã e o brotar de flores a cada
primavera, lutando para que permaneçam no outono
e vençam o inverno, assim como é a força do nosso amor.
Juro-te a lua e as estrelas para clarear as noites que
parecerem as mais escuras e o sol para te aquecer
Juro-te admirá-lo com orgulho e com humilde julgamento…
Juro-te defendê-lo em seu direito de falar e em teu momento
de calar.
Juro-te estar contigo hoje e amanhã!
Juro-te o meu corpo para que se queime em meu calor!
Juro-te fidelidade eterna!
Juro-te sinceridade, paixão, amor e desejo eternos!
Juro-te que as alegrias que te darei vão fazê-lo esquecer as lutas que foram
travadas, e todas as lágrimas derramadas.
Juro-te essas promessas, pois juro-te meu amor e minha vida…
e mais que o meu amor já jurado…
somente o meu coração
e o meu coração…
já te pertence!!

A minha felicidade tem o teu nome, a tua
forma, e o teu
cheiro meu grande e unico Amor
Agradecer-te por fazer-me tão
feliz, será pouco; portanto,
digo-te apenas a única frase que conheço capaz
de resumir
tudo o que sinto por ti:
Amor… eu te amo e pra sempre vou
te amar!

Hc Poesias

About hcorreia2003

Eu gosto de viver. Já me senti ferozmente, desesperadamente, agudamente infeliz, dilacerado pelo sofrimento, mas através de tudo ainda sei, com absoluta certeza, que estar vivo é sensacional.
Esta entrada foi publicada em amor, Lua, Estrelas & Sol, Paixão. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

