O dia perfeito


Para mim será quando acordar de manhã e te ver ao meu lado,
Poder te preparar um café, voltar e te ver ainda deitada,
Poder segurar tua mão e, andar livremente pelas ruas da cidade, saber que és totalmente minha e que, nunca mais sentirei saudade.

O dia perfeito…
Para mim será lembrar que fiz uma oração te pedindo como milagre, e poder tocar em ti, e ver na viração do dia este milagre em sua totalidade, pode um construtor, não amar a obra que construiu com tanta dificuldade, olhar e não sentir-se feliz vendo que o que era sonho, tornou-se realidade?
Pois eu tenho medo que isso aconteça, que o dia perfeito chegue e eu, não mereça, que diante de ti, eu fique extasiado, e ao invés de amar, para sempre adormeça, que não suportes meu tremor, a força do meu Amor e em meus braços, desfaleça.

O dia perfeito…
Para mim será tê-la ao meu lado sem que haja para isso juramento, que tudo aconteça livremente, que tudo se revele e que seja lindo, e para o que não foi dito, que haja perdão e caia no esquecimento.
O dia perfeito…
Para mim será quando o Amor esconder nossos defeitos
E nos deixar viver o momento, pois para mim este Amor vem sendo construído através de tempos… Eternidade até, odia perfeito… Para mim será ver concretizado aquilo que um dia era apenas fé.

 

About hcorreia2003

Eu gosto de viver. Já me senti ferozmente, desesperadamente, agudamente infeliz, dilacerado pelo sofrimento, mas através de tudo ainda sei, com absoluta certeza, que estar vivo é sensacional.
Esta entrada foi publicada em Lua, Estrelas & Sol, O meu Livro, poemas de amor, saudades, Solidao, Sonhos. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

