Se a noite…


 

Para Meu Grande Amor

Aprendi a conhecer-te,
Assim como os pássaros conhecem seus ninhos,
Sem dúvida num voo livre,
Que se abre no infinito.
Aprendi a caminhar contigo,
Assim como as estrelas respeitam o brilho da lua,
Que sabe que como aquela só existe uma única no mundo.
Aprendi a brigar contigo,
Assim como as ondas do mar que brigam e se debatem inutilmente,
Para depois se transformarem em espumas suaves na areia.
Aprendi a entender-te,
Assim como as montanhas entendem as nuvens e se esticam como se pedindo chuva para os seus campos secos.
Aprendi a Amar-te,
Assim como os pássaros amam a liberdade,
Os rios amam suas águas,
As estrelas amam o céu,
As ondas amam o mar,
As montanhas amam seus campos.
Aprendi a amar-te como o mais puro e sublime sentimento,
Assim como Eu Amo DEUS eternamente.
APRENDI QUE TE AMO MEU AMOR!!!

 

Hc Poesias ®

 

About hcorreia2003

Eu gosto de viver. Já me senti ferozmente, desesperadamente, agudamente infeliz, dilacerado pelo sofrimento, mas através de tudo ainda sei, com absoluta certeza, que estar vivo é sensacional.
Esta entrada foi publicada em amor, Lua, Estrelas & Sol, Mar, O meu Livro, Paixão, poemas de amor, saudades, Sem categoria, Solidao, Sonhos. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

