O Amor que sinto por ti


Amor

Esta carta é portadora de um sentimento divino. Porque divino é o Amor.
O Amor que arranquei de dentro de mim e depositei aos teus pés, embriagado de paixão, tirei da minha alma, o mais valioso tesouro que nela existia. Foi como arrancar um pedaço de mim e colocar no mesmo lugar da felicidade.
Cada palavra que escrevo, tem um pouco de mim, tem a missão de levar a quem eu Amo, tudo de bom que posso lhe desejar.
É que cada uma dessas palavras deveria ser escrita com meu próprio sangue, como juramento de uma eterna paixão. Pois dessa forma talvez, tu acreditasses no contém nessa carta , talvez assim acreditasses na pureza daquilo que já lhe ofertei, para assim ser guardado por toda eternidade.
Porque o Amor não pode ter fim, o Amor deve ser sempre verdadeiro e deveria ser sempre correspondido.
Gostaria que soubesse que eu te Amo! E Amo muito mais do que o próprio Amor! Lamento não se dares conta disso, mas basta olhar nos meus olhos, sentir meu coração, ouvir a voz da minha paixão…
Com certeza assim saberias o quanto eu te Amo, e viveria só para mim!!

Amo-te…

About hcorreia2003

Eu gosto de viver. Já me senti ferozmente, desesperadamente, agudamente infeliz, dilacerado pelo sofrimento, mas através de tudo ainda sei, com absoluta certeza, que estar vivo é sensacional.
Esta entrada foi publicada em amor, Lua, Estrelas & Sol, Mar, O meu Livro, Paixão, poemas de amor, saudades, Sem categoria, Solidao, Sonhos. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

