Felicidade…


Às vezes damos tantas voltas procurando a felicidade, buscando em casa, na  rua, em  esquina, em sonhos e em cada dia logo ao acordar, mas esquecemos de olhar para o nosso lado. A felicidade está onde a gente menos espera, onde a gente menos procura… às vezes a felicidade está dentro de cada um de nós, basta sabermos usá-las, expor toda essa alegria… Quando estiver triste, não pense que o seu mundo acabou só porque teve aquelas desilusões, aqueles momentos de sofrimento… É nessas horas que você deve colocar sua mente pra funcionar, lembrar que amanhã é um novo dia, um novo dia pra recomeçar,   talvez concertar, ou deixar pra lá tudo aquilo que por um momento te fez sofrer.  Lembrar que hoje você está derramando uma lágrima de tristeza, mas amanhã podem surgir muitas lágrimas, mas essas de alegria.

 É necessário que esses momentos aconteçam em nossas vidas, mas não pra que sofra cada vez mais, e sim p’ra que com todo esse sofrimento a gente possa crescer em cima de nossos erros, e ficar cada vez mais fortes e imunes a tudo que ocorrer pela frente. Não deixe que palavras ou pessoas estraguem seu dia, porque palavras vão ao vento e o que você é ou faz permanecerá e não mudará. Se as pessoas te julgam, não ligue…porque aqueles que te julgam são os primeiros a te admirar, sempre querem te ver em baixo pra tentarem tomar o seu lugar.    
Seja feliz, e a tristeza não vai mais importar.

 

Hc Poesias ®

Anúncios

About hcorreia2003

Eu gosto de viver. Já me senti ferozmente, desesperadamente, agudamente infeliz, dilacerado pelo sofrimento, mas através de tudo ainda sei, com absoluta certeza, que estar vivo é sensacional.
Esta entrada foi publicada em amor, Lua, Estrelas & Sol, Mar, O meu Livro, Paixão, poemas de amor, saudades, Solidao, Sonhos. ligação permanente.

2 Responses to Felicidade…

  1. Isabel Santos diz:

    Se fosse assim tão fácil a busca da felicidade…ninguém sofria! A vida é feita de alegrias mas e, também de sofrimentos, temos é que tentar amenizá-lo para que possamos dar a nós próprios uma vida digna!
    Obrigado amigo pelo poema/ reflexão!
    Adorei!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s