Feiticeirinha do Sol


 

Aquele Amor que eu sei que eu nunca terei…  aquele Amor impossível, aquele sentimento… Passo horas e horas pensando em como eu pode ser tão tolo, tão fraco em me deixar guiar para esse Amor que eu sei que nunca irá acontecer, aquele Amor que eu sinto, um Amor verdadeiro. Raiva eu tenho de mim por gostar tanto de ti desta maneira, e saber que eu nunca te vou poder chamar de minha… Faria tudo por apenas ganhar um beijo teu, por um dia só a teu lado, mas eu não sou dono do mundo e muito menos dos sentimentos…  Como eu queria ser ele, como eu queria poder está contigo, ganhar teus beijos, ouvir quando falas com coração palavras bonitas, é…  Sorte que ele tem não é? Não vou me distanciar, não vou mudar meus actos, não vou mudar nada, apenas deixar o tempo falar, deixar o tempo dizer. Como eu queria te esquecer! Mas eu não consigo e muito menos ficar longe de ti. Eu Te Amo mais do que imaginas, é tão triste eu ter de ficar escondendo isso de ti, é tão triste quando as coisas não são é como nós queremos… Como eu queria que as coisas fossem do meu jeito, ia ser tudo tão melhor, tão mais fácil.  Mas como não são, apenas me conformo com tudo isso. Ficar contigo? É uma coisa quase impossível, mas ninguém sabe o futuro do amanhã. Apenas deixo o tempo dizer, o tempo fazer… por tudo isso, um dia tudo isso poderá mudar…eu tenho esperança!

 

Hc Poesias ®

About hcorreia2003

Eu gosto de viver. Já me senti ferozmente, desesperadamente, agudamente infeliz, dilacerado pelo sofrimento, mas através de tudo ainda sei, com absoluta certeza, que estar vivo é sensacional.
Esta entrada foi publicada em amor, Lua, Estrelas & Sol, Mar, O meu Livro, Paixão, poemas de amor, saudades, Sem categoria, Solidao, Sonhos. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

