Recordações


 

Hoje revejo-me junto a ti… aquele dia, que perfeito dia… Sabes?! imagino como aquele dia poderia ter sido diferente, como poderia ter sido ainda mais especial… aiii como me arrependo de não ter deixado a tarde acabar… culpo-me por isso mesmo, hoje penso que foi um erro ter obedecido aos pormenores que me dominaram nesse dia, não fez sentido abalar tao cedo (ás vezes cometemos erros incorrigíveis e incompreensíveis) … tenho noção que poderia ter sido tudo tão diferente… acredita que para mim foi tudo tão especial, mas que poderia ter sido tudo ainda mais especial… tenho saudades de tudo nesse dia, da viagem ate Aveiro, do lindo dia de sol, de anciar a tua saida do comboio, de ver-te chegar, da tua companhia, da tua voz, da tua presença junto a mim, de estar sentada ao pé de ti junto á Ria de Aveiro, de tudo… até tenho saudades do frio que senti de manhãzinha na estação quando esperava o comboio de ligação á estação de Aveiro, acredita que tenho saudades até daquele momentinho inicial em que me troquei toda com os horarios de chegada dos suburbanos, em que vi nos de partida a pensar que estava a ver nos de chegada… bem, tenho saudades de tudo…de tudo mesmo… o tempo passa e as saudades e a vontade de repetir aumenta…

…Apetece-me sentir-te perto outra vez…

já passou “tanto” tempo e lembro-me de tudo como se fosse hoje…

 

Hc Poesias ®

About hcorreia2003

Eu gosto de viver. Já me senti ferozmente, desesperadamente, agudamente infeliz, dilacerado pelo sofrimento, mas através de tudo ainda sei, com absoluta certeza, que estar vivo é sensacional.
Esta entrada foi publicada em amor, Lua, Estrelas & Sol, O meu Livro, Paixão, poemas de amor, saudades, Sem categoria, Solidao, Sonhos. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

