Posso esperar?


 

Com os pés na areia me distancio de ti
como se num lugar longínquo… ao longe…
Te pudesses ver de muito mais perto…
Sim… Percebo… que não me entendas…
Mas não entendo que não me… percebas…
Teu sorriso escondido tímido…
ou envergonhado sem dar conta de que também…
Eu ainda estou aqui encantado por te olhar…
Teu cheiro que se evapora dentro…
Do meu coração…
Como nuvens ao redor…
Eterno será como as palavras que escrevo…
Escrita… descrita…
Por humilde dos dedos…
Como as folhas que não guardo mais…
Na gaveta sim… a mesma gaveta… cheia de um vazio…
Que doí no meu peito… acabou por acabar…
Nunca se tem direito a algo assim…
Como a minha almofada que aconchega o pensamento…
Á noite de tarde numa manhã ou pela madrugada…
No alto uma voz que chama por ti…
Por mim por vozes cheias de desejos…
Posso esperar mas tenho tempo pois…
Vais partir e não esperas por mim…
Como eu posso esperar por ti…
Com todo este Amor que tenho dentro de mim…
Volta depressa!

 

 

About hcorreia2003

Eu gosto de viver. Já me senti ferozmente, desesperadamente, agudamente infeliz, dilacerado pelo sofrimento, mas através de tudo ainda sei, com absoluta certeza, que estar vivo é sensacional.
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

Deixe um comentário