Tento te dizer…


Amor… Venho tentando há tempos te dizer o quanto te Amo. Percebo que é inútil tentar resumir em algumas palavras, aos poucos durante nossa vida juntos, dedicarei versos, frases, cartas e poemas só para ti. Amor não é preciso falar, tu precisas sentir, mas eu preciso escrever e conter essa minha vontade constante de ti dizer “Eu te amo Sophia” Mas tu me tornas poeta dando-me inspiração para escrever e vontade para viver… Eu te Amo… As noites sonho contigo. Quando acordo não sei te contar, só me resta escrever. Impossível ficar no silencio ou simplesmente não escrever nada. É inútil tentar esconder essa minha vontade de ti dizer constantemente que eu te Amo. O Amor é um sentimento grande, profundo, verdadeiro e ao mesmo tempo difícil de sentir, de se acreditar, pois o mundo está tão mudado, tão diferente. Parece que as coisas bonitas dos cavalheiros à moda antiga, como o romantismo. Chega a ser meloso falar de Amor, para o mundo sou sonhador, iludido, ingénuo e coitado, um dia ira acabar o Amor e vira a dor da decepção, e depois da dor nasce um novo Amor, assim gira o mundo. Meu coração não gira, bate de vontade de Amor por ti… Minha razão de viver… Minha satisfação em viver é ti ver sorrindo… Não sou poeta sou apenas um louco… Louco de Amor que escreve repetidamente a mesma frase em um mesmo conto… “Eu te Amo”

About hcorreia2003

Eu gosto de viver. Já me senti ferozmente, desesperadamente, agudamente infeliz, dilacerado pelo sofrimento, mas através de tudo ainda sei, com absoluta certeza, que estar vivo é sensacional.
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

Deixe um comentário